07 novembro 2015

I Love Bazar - O Evento de Moda de Recife (07 e 08/11)

Olá, lindezas minhas!!!

Tenho uma novidade show pra vocês! Fui convidada para um evento de moda, o I Love Bazar!! Vocês já viram??
Ele acontece nos dias 07/11 e 08/11 das 11hs as 20hs, lá em Boa Viagem, aqui em Recife!


Essa vai ser a primeira edição do evento, mas com um monte de coisinhas legais, como por exemplo, mais 30 lojinhas com descontinhos, desfiles, sorteios, e mulherzisses para nós!


E eu, estou aqui para convidar tooooodas vocês para comparecer. A entrada é baratinha, e o local é em facinho de encontrar, dá uma olhadinha aí no mapa!!



Então gente, vamos ou bora?! Estarei lá amanhã e levarei mais umas pessoinhas comigo. Acho que vocês vão simplesmente amar essa primeira das várias edições do I Love Bazar que virão nos próximos anos - que pessoa mais adiantadinha, né?! Rsrsrs...

Mas desde já quero agradecer a linda da Taciana, organizadora do I Love Bazar, pelo convite e delicadeza. Beijos minha lindaaa!!

Teste de Rodapé 1