10 novembro 2015

I Love Bazar..!! - Hum.. Não Resisti! ;)



Oi, lindezas..!! Fui no I Love Bazar, e simplesmente A-M-E-I!!
Gente, foi muito legal, teve desfiles bate-papo, música, lojinhas, descontos, roupinhas, bolsas, bijoux, óculos, sapatos, roupinhas de bebê, raspadinha, sushi, e eu.., não resisti! Eu comprei! Mas eu comprei um monte de coisa. saí lisa de lá no primeiro e no segundo dia!
Era muita lojinha boa, gente! Algumas eu já conhecia, outras realmente nunca tinha visto, mas valeu muito ter ido lá! Simplesmente amei tudo. Logo de cara, bem na entrada, estava a Madu Closet's com cada óculos lindos de viver!! Sim, eu comprei, um...


Logo depois estava essa bike da B2 - Brigadeiros e Brownies, toda rosinha, super fofa com muito, muito, muuuuuuuuito chocolate!! Se quiser provar as delícias, você pode saber onde ela estará pelo  insta @brigadeirosebrownies. 

 

Quando eu olho para frente, os meus olhinhos brilharam... e brilharam... M. Indianas, roupas indianas!! Olha só... Comprei de novo!

 

Depois encontrei o stand da Madame Glamour com bolsas simplesmente maravilhosas. Mais um lugar onde não resisti.., a vontade era comprar uma de cada!! Principalmente quando você é atendida por uma fofa, como a Thayane.



Dos stands de coisinhas de bebês, tinha o Pintando 7 com cada coisinha mais fofa que a outra.  A Ericka, dona de lá vende pelo insta @pintando7_babykids.

 

E essa é a Viviane, da Vi Bellas Bijoux. Ela tem um site com as peças divas dela! http://www.vibellasbijoux.com.br/

 


Essas fotos abaixo foram do desfile da loja Mercatto, que também é bem legal. As modelos foram as blogueiras  participantes. Que chique, né?!



E, a banda Shot Sertanejo, que encerrou ontem o evento. Tão bonitinhos..! Né que eu conheço o Edson, esse vocalista gente boa?! :P




Menininhas, foi muito legal!! Quem foi concorda, tenho certeza!!
Obrigada pelo convite, Tarciana!! Simplesmente amei! Foi lindo e muito bem organizado. Vocês fizeram um ótimo trabalho. Parabéns. Tô ansiosa para a próxima edição!! :D

Que venham muitos outros!!
P.S.: Só lembrando gente, esse post deveria ter saído ontem. Passei o dia quase todo tentando publicá-lo, mas estava dando algum erro no blogger, ou no meu note. Não sei. O que sei é que perdi o post inteiro e depois tive que refazê-lo todo. Mesmo assim, não consegui publicar. Só deu agora. Milhões de desculpas, mesmo não tendo sido muito minha culpa... :P

Bjos genteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Teste de Rodapé 1