17 outubro 2015

RESENHA: Esmalte Preta Gil - Nosso Vício (Coleção 5 Free Metálico)


Helloooo, lindezas lindas do meu viver! Hoje falarei de esmaltes!! =D
Ontem uma amiga me veio com uma novidade, dizendo que a filhota está precisando de uma graninha para ajudar em casa e bancar uns cursos que quer fazer, e vai fazer unhas para as amigas. Então ela me chamou para ajudar a escolher uns esmaltes novos para a mais nova manicure do pedaço e fui com ela. Chegando na loja, encontramos os esmaltes da Preta Gil, e haviam umas cores lá que ainda não conhecia, tipo essa que me A-P-A-I-X-O-N-E-I completamente.  
É uma novidade da Coleção 5 Free (livre de substâncias alergênicas), de uma cor bronze, metalizada mais que perfeita. O nome da cor é que é perfeita, gente, super combina com ela: Nosso Vício (rsrsrsrsrs).
Olha.., nunca vi cores tão lindas como as da Preta, viu?! Simplesmente amei. A preta arrasou total nos esmaltes dela. Claro que não resisti e comprei pra mim também, né (não sou de ferro...)?!

SUPER RECOMENDADO, pois: 
  • Brilho duradouro, 
  • Secagem rápida (a ponto de dispensar o spray secativo),
  • Durabilidade incrível! Vale os R$ 4,99 que paguei.
Beijo gente, até jaaaaá!! :*

Teste de Rodapé 1