08 outubro 2015

Dia Das Crianças: Vamos Ajudar?!

Olá lindezaaas!! Gente, com o dia das crianças chegando, eu não poderia deixar de falar algumas coisas sobre elas. Então eu vi algumas ações de solidariedades que o pessoal tá fazendo por aqui, por Recife, muito facinho de participar e deixar um monte de criancinhas felizes!!! 
Duas em especial me chamaram a atenção e eu coloquei aí em baixo para vocês ficarem sabendo.

AMOR DE PELÚCIA: Transforme o presentes do seu ex em alegria para crianças.


Acho que todo mundo já ganhou um bicho de pelúcia de um boy, né?! Esta ação, Amor de Pelúcia, foi criada por uma produtora audiovisual, e consiste na idéia de doarmos os bichinhos de pelúcia que ganhamos de nossos ex e deixamos guardados, para crianças carentes. Para quem tiver interesse em ajudar as criancinhas, os bichinhos que estão sendo recolhidos farão a alegria a pelo menos 200 meninos e meninas que vivem em casas de acolhida na cidade do Recife e você ainda pode doar o seu. 

 
São dois pontos de arrecadação são: 
  • Zona Norte: Loja Toy Store, na avenida 17 de Agosto, nº 1.403, Casa Forte;
  • Zona Sul: Tapetes Adroaldo, na avenida Domingos Ferreira, nº 2.343, em Boa Viagem.

VESTIDINHOS COM AMOR

 

Três amigas de Camaragibe, resolveram criar um projeto para costurar vestidinhos para meninas carentes, inspiradas por um vídeo de uma americana de 99 anos que costura um vestidinho por dia para doar para meninas carentes da África. A intenção das amigas pernambucanas é levar alegria para quem não tem muito o que vestir, nem como comprar roupas novas. No dia das crianças, 12 de outubro, elas pretendem presentear 63 meninas e 74 meninos de uma creche no bairro da Muribeca, em Jaboatão com roupinhas novas.
 

Assim como faz a senhora americana, o “Vestidinhos com Amor” teve os primeiros 200 vestidinho doados a meninas africanas. O grupo também já conta com 500 ajudantes, que começaram se nem saber costurar. Elas costuram os vestidinhos das meninas e também alguns poucos shortinhos e camisetinhas para os meninos, mas a maioria desses shortinhos e camisetinhas veem de doações. 
 Se você também quiser ajudar é só acessar no site delas Clique Aqui e entrar em contato.

E aí?! Vamos todos ajudar as criancinhas carenteeees!!! Ain, gente é tão legal ajudar..!! Já separei os meus ursinhos e tenho alguns metros de tecido em casa, vou ver como faço para doar. =)  
Um beijão pra vocês, lindezas! =*

Teste de Rodapé 1