28 outubro 2015

Batons Ricosti - Resenha


Oláaaaa, lindezas lindas do meu viver!! Tudo lindo com vocês??
Então, andei descobrindo umas coisas por aí, sabe, e não resisto não compartilhar com vocês. Até já dei uma amostrinha nas redes sociais para quem me segue, e parece que o pessoal já gostou de cara! ;) Então vamos parar de leseira e partir para o que realmente interessa.
O post de hoje é sobre batons!! Recentemente uma amiga começou a vender batons (é, tenho umas amigas meio muambeiras) e como achei as cores divinas, resolvi comprar uns. Foram esses batons aí, oh:


Batons Ricosti, líquido matte. Confesso que nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas como as cores eram muito divas-fashions-lindas, resolvi comprar. Os meus são nas cores Balada e Wine. Vejam como fica e me digam o que acharam.


Esse de cima é o Balada. Um roxão muito lindo que ficou... sei lá! Só sei que me apaixonei! Quero para sempre! Hum... E porque tem tres fotos?! A primeira foto, foi assim que coloquei o batom, aproximadamente umas 9:30 da manhã. A segunda quase 16hs. A terceira 19hs... SEM RETOQUES!
Juro! Juro, juro!! A única coisa que fiz, admito, foi passar um hidratante por cima as 15hs porque ultimamente estou ficando com os lábios muito secos por causa do clima quente de Recife. Mas isso deveria ter feito sair mais rápido, não?! - IMPRESSIONADA!

Wine - foto as 10hs e as 15hs. Esqueci de tirar foto à noite, mas durou até lá também - mas, mais fraquinho que o Balada.

Este outro é o Wine. Olha o poder desse batom!! Esse usei um dia depois. Amiga... não erre ao colocar esse bendito (principalmente se você for branquinha feito eu), porque você vai ficar com o contorno da boca todo vermelho, como se você estivesse com a boca toda machucada ao redor (e é muito ruim para sair). Ele fica todo melecado, então não erre. Como eu estava sem base ou corretivo no trabalho, para consertar tive que usar muitos cotonetes e muito, muito papel toalha, pois se usar o dedo vai melecar a bochecha, a mão, a boca... Mas tirando isso ele é lindo, maravilhoso, divino! 

Escolhi duas cores super fortes porque tenho poucos batons assim. A maioria dos meus são de cor nude e rosinha ou coral. Eu estava precisando porque os que tinha venceram, e como estou com esse problema de hidratação, não vou usar. Não gosto de arriscar essas coisas. Joguei um monte fora, inclusive alguns que eu amava e estava usando porque não estava prestando atenção nisso e não sabia - foi triste. Vou até fazer aquele lip balm que postei aqui (que fuleira que eu sou), pois é bastante hidratante.

E é isso! Amei de paixão meus batons líquidos matte da Ricosti. Só tenho duas cores, mas a coleção tem 21. Sem falar que duram a eternidade da vida, porque almocei, tomei água o dia inteiro, lanchei, e os lindos não sairam.

Bjos, lindezas!! Até a próxima! :*

Teste de Rodapé 1