27 setembro 2015

Seu (e só seu) Lip Balm! Que tal?!


Hello, lindezaas!! Gente,  em primeiro lugar quero pedir desculpas pela demora para postar algo, mas é que me acidentei em casa, e tive que me ausentar um pouco. Tô de repouso, etc., mas não esqueci de vocês não, viu?!
Lip Balm, aqueles protetores labiais que a gente sempre tem na bolsa, são bem úteis, né?! Agora imagina ter um exclusivo, que só você tem. Ou aquele que você adoraria que tivesse para vender naquela cor, mas nunca encontra (não protetor). 
E eu aqui louca para fazer mas ainda não fiz: um Lip balm caseiro, que usa vaselina, que é um excelente hidratante para os lábios (o que torna esse nosso caseiro até melhor que muitos que a gente compra por aí). Então, já que descobri o DIY, vou mostrar para vocês, e fazer depois.

 Materiais: 
  • Vaselina;
  • Potinho (com tampa);
  • Vasilha para misturar;
  • Colherzinha de chá;
  • Sombra de olho ou batom antigo que você possa estragar e de preferência com uma cor leve (quase todas nós temos isso em casa, né?!);
  • Essência (opcional).
Vamo ver como fazer:

Coloque 2 ou 3 colherinhas de vaselina no potinho e derreta no fogo em banho maria, ou no microondas. Com a vaselina, agora líquida, acrescente a sombra e a essência, e mexa até a cor ficar uniforme. Depois coloque no potinho e espere endurecer. Para ser mais rápido, você pode colocar na geladeira.
se for usar o batom, é só derrete-lo junto com a vaselina. O resto do processo é todo o mesmo.
O resultado é mais ou menos esse aí de baixo.

... tipo, igual a um balm "comprado" (essas imagens foram retiradas da internet, tá?!).

E aí?! Vamos fazer?? Eu vou fazer e assim que fizer mostro o resultado para vocês. ;)
Bjos amores.
Espero que tenham gostado. Até a próximaaa!! :*

Teste de Rodapé 1