16 setembro 2015

Rubi Ruivando 4 - Garota Veneno, Testei!

Olá, lindezaaaaaaas!!! Usei, gente. O Garota Veneno, da Lola Cosmetics.



Como eu havia dito, e já faz um bom tempo, por isso peço desculpas, mas essa demora toda tem um motivo. Primeiro que esperei minha raiz nascer um pouquinho mais e segundo que fiz duas experiências. Da primeira vez, eu misturei com creme branco, como já li que várias meninas por aí fizeram, e gente... quase chorei com o resultado. Juro. Não fotografei, fiquei muito triste mesmo, porque meu cabelo ficou manchado. Me desesperei total! Lavei feito doida pra desbotar logo. Consegui. Ufa!

Eu já tava com um post quase pronto pra falar que não gostei do produto e vendê-lo, mas aí uma amiga me encorajou a tentar novamente sem usar o creme branco, quase não apliquei, mas tomei coragem e fiz. Então pensei: vou fotografar o processo todo, e postar o erro (ou acerto) todo para o pessoal do blog. 

Olha a cor do negócio. O cheiro é bem bom.

Genten, esse babado mancha até pensamento! Sai, maaas... dá um trabalhinho, viu?! Por precaução usei uma toalha vermelha. ;)

Como no pote fala para deixar de 10 a 15 minutos, deixei por 12. Olha minha cara de tensa...

E o resultado foi esse. Beeeem melhor que a primeira vez, mas ficou meio manchado, de novo. Na foto da direita (abaixo, a foto média) dá pra ver que ficou um pouquinho mais vermelho próximo a raiz e que não a cobriu também (foto pequena). Já no comprimento, ficou bem aceso, mas um aceso vermelho meio rosado, meio cereja acobreado, sei lá! Resumindo, não gostei.

Uma coisa, o flash dessa câmera não deixou as fotos muito fiéis, mas posto para vocês terem uma ideia (queria eu que tivesse ficado exatamente assim).

Ainda não tinha ficado muito satisfeita com esse resultado, não.., embora o efeito hidratação seja maravilhoso (o Garota Veneno é um tonalizante e também é uma hidratação). Mas após a primeira lavagem ficou assim:

Agooooooora!!!! (Essas fotos ficaram bem mais fiéis, quanto a cor.)

Agora siiiiim!!!!!!!!!!!!!! Eu amei de paixão!!! Ficou muito, muito, muuuuuito lindo! As fotos não ficaram muito boas porque foram de celular (uma tá desfocada, mas dá para sacar a cor), mas o vermelho rosado foi embora, a cor igualou, o brilho continuou lá em cima, e ficou um espetáculo!!
A-D-O-R-E-I!!!!!!

Vendo não! Descobri o que fiz de errado dessa vez: lavei pouco, só isso! Tem que tirar, fía. E tirar muito! Achei que meu cabelo iria ficar totalmente cereja, por causa da cor que sai na água. As unhas ficam vermelhas por baixo, e a cabeça também. Se você for usar, enxugue a cabeça com uma toalha escura ou vermelha e não use uma camisa clara com o cabelo molhado após a primeira lavagem.

Bem lindezas, foi isso. Eu cometi uns deslizes (normal, né?), mas depois o resultado foi esplêndido!! Gostei muitíssimo e não deixarei de usar. Já estou na terceira lavagem (queria ver se iria desbotar logo pra dizer para vocês também) e ainda não está muito desbotado. a cor ainda está muito bonita. Só vou ter que retocar a tinta, né?! :P

Espero que minha historinha ajude vocês quando forem usar, se forem usar. Mas eu recomendo, viu?! É um ótimo produto! 
Alguém já usou? Tem alguma dica para mim, alguma outra forma de usar? Se tiver, por favorzinho me diz... kkkkk!!!
Bjoooos amoressss!!! :*

Teste de Rodapé 1