14 setembro 2015

Rolhas na sua Decoração - Ideias para você!!


Hellooo!!! Tudo lindo com vocês, gente??
Hoje vim com uma dica de decoração. É que eu estava fuçando na net, quando vi dessas coisas feitas de rolhas e achei super legais! Então pensei em fazer um post para as minhas lindezas sobre isso, mostrando uns bem criativos e fáceis de fazer!! ^^
Meninan... né que tem umas coisas muito mais fáceis do que eu imaginava?! Vê só:


Algumas nem precisa de DIY pra copiar!


Já tô louca pra arrumar umas rolhinhas e fazer umas dessas lá pra casa!! Uns tapetinhos.., e até antecipar a decoração de natal!! Sem falar que descanso de panela nunca é demais (eeeeeita desculpa esfarrapadaaaaa!!! kkkkkkkkkkk).

(Coisa mais fofa esse quadrinho de coração pintado em degradê, gente!!!)

Ah, achei mais esse DIY de organizador de colares para gente!! Olha só:


Espero que vocês tenham gostado gente, porque eu adorei essas ideias. Ainda tem muitas outras coisas que se pode fazer, tipo bandejas, suporte para velas, porta copos, enfeite para guardanapos, vasos, etc. E o melhor é que além de reciclar você ainda decora seu cantinho com muito bom gosto, né?! É bonito, chique e moderno!! "Lovei"!
Bjinhos, e até a próxima. :* 

Teste de Rodapé 1