22 agosto 2015

Rubi Ruivando - 3 *Igora Royal 8.77*

Olá minha gente lindaaa!!!!

Como falei antes, resolvi que iria testar uma nova tintura do meu cabelin, e assim o fiz. Testei a Igora Royal 8.77 - Louro claro cobre extra... Louro... claro... louro claro... claro... extra... O.O
Primeiro lugar é que não posso subir o tom assim de repente, né?! Senão vai ficar como da outra vez (do Garnier 566 para o Majirel 7.4) vou ficar com a raiz clara e comprimento e pontas escuros, e NÃO vou descolorir de jeito nenhum!!! Então o que eu fiz?? Peguei meu Mix intensificador da Wella lindo e maravilhoso e...... TCHARAAAAAN!! Nova mistureba!!!

(Pessoas, eu (gênia) esqueci de acrescentar o mix nessa foto para vocês verem, me desculpem...) 

Eu gosto dessa OX da Beuty Color porque é bem grossinha e cheirosinha (então se a sua tinta for fedorenta, usa essa OX que ela mascara esse fedor ;) ), tem um cheiro de creme de cabelo, e o melhor é que é bem em conta heheh..!

Olha como estava antes.

(Antes de pintar, o cabelo estava desbotado, mas mesmo assim olha o brilho (foto em casa sem flash))

Achei a Igora mais líquida que a Majirel, e o cheiro também não é lá essas coisas, é mais neutro, não chega a incomodar.

(O Resultado da Igora, agora compara o brilho com o da Majirel)

Confesso que o resultado da cor me encantou demaaaais!!! Mas o resultado do cabelo no geral... achei que ele ficou opaco. Muito opaco. E o cabelo inchou, porque eu tenho muito cabelo, e ele é muito volumoso então qualquer coisa ele arma. E dessa vez, nem a hidratação que faço de 15 em 15 dias resolveu.
Fiz uma hidratação semana passada e já vou fazer outra essa semana, para ver se melhora e também porque tô morrendo de medo que resseque, mas até agora tá de boa.
Ah, outra coisa que estou percebendo da Igora, é que acho que desbota menos. Será?!

Hum gente, acabei de comprar o Garota Veneno da Lola Cosmects, e estou louquinha para usar, mas como pintei somente há uma semana, tenho que me aguentar!! Só semana que vem.


(Garota Venenooo - 1Kg)

Com certeza,  o resultado, estará aqui pra vocês. Ansiosa!!!

Olha, se vocês tiverem uma experiência diferente da minha com a Igora Royal, e/ou tiverem uma dica para me dá, por favooooor me ajudem, porque eu amadorei a cor e gostaria muito de mantê-la, mas o brilho me decepcionou muito.., ajuda eu.

Fico por aqui, gente. Bjinhos para vocês.

Teste de Rodapé 1