15 agosto 2015

Rubi Ruivando - 2

Olá, minhas belezuras. ;)

Aqui vai a segunda parte da minha saga para atingir o ruivo desejado, que ainda não consegui, vale ressaltar, mas estou chegando perto! Vamo lá...
Bem, como falei da outra vez, comecei a usar a 7.4 da Majirel, e fiquei um tempinho usando só ela. Porém surgiu um pequeno probleminha: do meio para baixo do meu cabelo estava muito mais escura que a raiz, devido a Garnie 566 que usei antes. Certo que a medida que eu estava pintando estava clareando, mas não chegava a cor da raiz, será que para isso eu teria que descolorir? Mas eu não queria descolorir!! E agora??? O que eu faço???? Então tive uma idéia: Já que não está igualando, vou tentar deixar o tom mais fechado, um pouco mais escuro, até porque eu não estava gostando da cor que estava ficando na raiz (sim, estava muito clara, quase loira) vou pesquisar um tom acobreado só que com um vermelho mais fechado. Assim, eu desço um pouquinho o tom e ele iguala... será que dá certo?? Bem, pior que tá num fica! Mãos a obra! Pesquisei, pesquisei, pesquisei! Encontrei uma menina que colocou o mesmo Majirel 7.4 que eu usava com + Majirel Majirouge 7.45, e o tom dela ficou incrível!! Porque não genten??? 


A base dela estava loira, a minha tava menos clara que a dela. Mas ela usou um mix intensificador acobreado que, no momento, não lembro qual. E eu resolvi usar as tintas sem o mix intensificador. Então, Pintei! E o resultado??? Vermeeeeelho (com um toque acobreado)!!! Mas não ficou feio não, só excedeu o vermelho que eu queria, preferia mais cobre, sabe?!

(Foi mais ou menos assim que ficou cada uma. A 7.4 na verdade ficava mais loira)

Então, resolvi tentar deixar mais cobre (como a menina que vi) e fui comprar aquele tal intensificador. Mas comprei errado... ¬¬ Deveria ter comprado o 0.43 (cobre) e comprei o 0.45 (vermelho) e deu nisso (essa foto já foi depois de umas duas lavagens):

(Eu, prazer...) :P

Essa foi a primeira vez que pintei Majirel 7.4 + Majirouge 7.45 + Mix Wella Color perfect 0.45. Coloquei uma cobrinha de uns 10 cm de mix das primeiras vezes, depois comecei a colocar 1/4 do tubinho e percebi que a cor ficou muito mais suave, gostei mais. Ainda não era exatamente o que eu queria, mas tava bem próximo. Eu adorei!! O mix suavizou bastante o vermelhão gritante da tinta para minha surpresa, mas como não sou profissional, não sei explicar porque isso aconteceu (e depois da primeira lavagem então, aí foi que ficou mais legal). Só depois de misturar na tinta que percebi que a numeração do mix estava errada.. Poxa, não iria jogar tudo fora.. Resolvi segurar na mão de Deus e ir com tudo! Se eu tivesse visto antes de misturar talvez ele ainda estivesse lacrado em casa.


Bem, e foi assim que achei o ruivo que fiquei até... ESSE MÊS! Heheh! 
Estou para testar outra tintura, a Igora. Já pesquisei bastante e ainda estou pesquisando, porque nunca é demais, né?! Já comprei, estou super ansiosa para testar e é lóooooooooogico que contarei tudO aqui!! =D 
Tomara que a Schwarzkopf seja tão boa quanto a L'oréal.

Bjuuus gentennn!! Até a próximan...!!! :*

Teste de Rodapé 1