20 agosto 2015

Renovando a Capinha Encontrada

Olá pessoal!!

Tudo lindo com vocês?!
Estava eu, de boa em casa remexendo meu armário do quarto, quando de repente encontro uma câmera fotográfica entiga que minha vó me deu (para vocês terem ideia, ela tinha 2MP de resolução). Nuss, isso não serve mais para nada, já nem funciona mais, mas tem até uma capinha legal... pena que para está detonada ela tem que está melhorzinha, mas por dentro tá nova! Foi quando tive uma grande ideia! VOU REFORMÁ-LA! =D
Adoro artes, artesanatos, mexer com as mãos é comigo mesmo, já falei e repito. A inspiração apareceu e... mãos na massa!
Então resolvi mostrar aqui como fiz para renovar a capinha da minha câmera. Vejam como era e como ficou:

E aí? Gostaram? 

Vejam agora como eu fiz.

MATERIAIS

  • Tecido;
  • Tesoura grande (para cortar o tecido);
  • Tesourinha de unha (para cortar o excesso de tecido);
  • Cola de silicone (é uma cola similar a cola quente, porém fria);
  • Régua (para ajudar no encaixe do tecido);
  • Agulha e linha.

Opcional (para decorar):

  • Pingente;
  • Rendinha.

Agora vamos ao passo-a-passo:

Colagens

Recortes 

Enchimento

Finalização e Decoração (de última hora resolvi mudar o pingente)

RESULTADO FINAL!!

Já dava para deixar do jeito que ficou na figura 13 que tava legal, mas achei meio aguadinha e quis incrementar, heheh! Ainda por cima, encontrei um pingentinho mais bonitinho e troquei também,por isso está diferente do que tem na foto da lista de materiais, mas como já havia fotografado deixei.
Como também não queria perder aquele prendedor da parte de trás, costurei e colei ele junto com um laço de rendinha.

Ain... Achei que ficou tão fofinha! Adorei minha arte! E vocês, o que acharam?? 

Bjos, minhas lindezas.

Teste de Rodapé 1