25 agosto 2015

Máscara de dormir - Eu que fiz!!

Olá, gente!!

Ontem a noite, me vi só, em casa, sem sono, nada que preste na TV... Melhor arrumar algo pra fazer! ARTEEEE!!! E o que saiu da caixola dessa vez?! Uma máscara de dormir! É que me lembrei do meu vizinho do prédio da frente. A criatura tem uma lâmpada no quarto, que mais parece o sol! Meu filho, você tem medo do escuro, e só dorme de luz acesa, é isso?! Toda vez que ele acende aquela lâmpada parece uma tempestade solar na minha cara! E a minha cortina é daquelas persianas verticais durinhas, que bloqueia luz, mas o refletor dele passa por baixo da persiana, misericórdia!

Olha que fofinha que saiu...

Não ficou legal?! =D

Vejam abaixo do que eu precisei para fazer.

Lista de Materiais:
  • Tecidos (2 tipos - um para dentro e um para fora. Para dentro eu usei cetim pois é mais confortável);
  • Enchimento;
  • Alfinetes;
  • Linha e Agulha;
  • Tesoura;
  • Molde (vou deixar um molde para vocês imprimirem se quiserem fazer também);
  • Elástico fininho ou fita de cetim (o correto é o elástico, mas como não tenho, coloquei a fitinha de cetim para dá um lacinho atrás de cabeça, pois é fininha e molinha, não machuca);
  • Lápis (pode ser um desse de madeira mesmo ou de cor preto, NUNCA caneta ou caneta de tecido, pois pode manchar o outro lado do tecido).
Para enfeitar eu usei (:
  • Botão de florzinha dourado de ABS;
  • Vidrilho vermelho.

Eu fiz assim:








P.S.: É claro que uma maquininha de costura te ajudará muito, pois será bem mais rápido, mas se você não tiver uma, dá para você fazer a mão na boa.


O molde é esse. É só clicar em cima e imprimir. ;)

Espero que tenham gostado desse também. São coisas simplesinhas mas fáceis e gostosas de fazer. Além de um passatempo bem legalzinho, barato, e que ainda gerar um presentinho para aquela aniversariante que você gosta mas tá lisa e não sabe o que dá. Kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! 

Gente linda, bjinho para vocês. 
Obrigada por ler e deixem seu comentário, porque eu amooooo!! :*

Teste de Rodapé 1